17 de dezembro de 2010

Casas desenhadas no Microsoft Paint


Estes são desenhos de casas criadas por mim anos antes de ingressar na Faculdade de Arquitetura. Como na época eu desconhecia os programas que hoje utilizo para graficação, como AutoCAD e Sketchup, por exemplo, os fiz no rudimentar e básico Microsoft Paint. Tive trabalho e passei horas os fazendo? Com certeza que sim, mas a vontade de ver o que eu imaginava representado de alguma forma superou as dificuldades e limitações que o Microcrosift Paint apresentava.



























5 comentários:

  1. Renatoo .. guarda o projeto da casa verde pra mim eim?? Linda!! tenho certeza que voce escolheu o curso certoo ... tudo ta muuito bem feito :)))

    ResponderExcluir
  2. tb faço casa no paint mas depois que vi as suas con ceteza vou continuar.

    ResponderExcluir
  3. eu também faço casas no paint,mas o que me deixou triste,foi eu ter pedido todas elas quando meu pc foi formatado :/ mas depois dessas lindas casas me inspirei novamente,PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. retato você está de parabens.eu tenho 12 anos e tenho tb um blog de arquitetura esse é o endereço
    www.arquiteturamirim.blogspot.com gostaria que você avaliasse minhas casas se possivel e deixar um comentario para eu poder melhorar cada vez mais o blog.admiro seu trabalho e quero ser arquiteto como vc!obrigado pela inspiração!

    ResponderExcluir
  5. muito bonito e bem planejado tenho vonatde fazer faculdae de arquitetura mas estou pensando ainda as seu trabalho e perfeito

    ResponderExcluir

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- A forma mais simples e rápida é comentar como "anônimo", porém se escolher essa opção favor identificar-se no final do comentário.
- Os comentários não refletem a opinião do autor do blog.
- Abraço a todos que passarem por aqui.